"Queria que ganhasse o Jardel" - Miguel Coimbra dos D.A.M.A. à RFM

OS D.A.M.A.,UMA DAS 10 BANDAS FINALISTAS DA ELEIÇÃO "A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS", FIZERAM CAMPANHA NO WI-FI!

Teresa Lage


Está aí a eleição da "Maior banda pop portuguesa de todos os tempos", na RFM.

Depois de uma primeira votação, agora, as 10 bandas mais votadas da lista inicial passaram para uma segunda volta... até conseguirmos eleger a maior!

De 22 de janeiro a 26 de março, para te ajudar a escolher a melhor das 10 bandas a votos, estamos a dedicar, na RFM, a cada uma das 10 bandas mais votadas, um programa especial ao sábado, das 19 às 20h.

Antes disso, a banda em destaque terá "tempo de antena" no Wi-Fi da RFM com a presença de alguns dos seus elementos e de fãs que serão convidados a explicar porque é que essa é para si a maior banda pop portuguesa de todos os tempos e como é que essa banda os tocou.

A “campanha eleitoral” começou com destaque para os Amor Electro. Eles estiveram no Wi-Fi, segunda, dia 17 de janeiro. Seguiram-se os Anjos dia 24 de Janeiro.

Esta semana o "tempo de antena" é dos D.A.M.A. que vão ter direito a um "Especial" na RFM, sábado, dia 5 de fevereiro.

Miguel Cristovinho e Miguel Coimbra (Kasha ficou em "casa") passaram segunda, dia 31 de janeiro pelo Wi-Fi para jogar ao "Tapa na Cara" com a Joana Cruz e Rodrigo Gomes, responder a perguntas de fãs, falar da prestação de Kasha no "Big Brother dos Famosos" e provar se continuam ou não "juntos pela música unidos pelo coração".




No Wi-Fi, os D.A.M.A. mostraram-se orgulhosos de, com apenas 10 anos de carrreira, serem finalistas da eleição da "Maior banda pop portuguesa de todos os tempos".

Sem muito jeito para o apelo ao voto, Miguel Coimbra disse que "o importante é votar e só estar entre os finalistas já é bom" e Miguel Cristovinho confessou que lhe custa vencer "há bandas mais velhas e não é justo que não ganhem". Cristovinho votaria nos G.N.R. e Coimbra nos Rio Grande.

Ao Rodrigo e à Joana, os dois músicos dos D.A.M.A. falaram da participação de Kasha no "Big Brother dos Famosos". Percebem que, para Kasha, esta experiência é uma espécie de retiro que nesta altura da vida lhe pode fazer bem. Kasha reuniu com eles quando recebeu o convite. Coimbra disse que achava a participação uma boa ideia devido às circunstâncias na vida do amigo e Cristovinho só lhe chamou atenção para os riscos.

Os Miguéis têm tentado dar todo o apoio a Kasha acompanhando juntos as galas, enviando aviões com mensagens e defendendo-o nas redes sociais. Acham que ele se tem safado bem e não tem feito nada que não esperassem. Graças ao "Big Brother", o músico não bebe e não fuma há um mês. Se o vencedor do reality show não for Kasha, Cristovinho gostava que ganhasse Jorge Guerreiro.Coimbra preferia Jardel.

Nesta passagem dos D.A.M.A. pela RFM, o Wi-fi quis saber se os dois músico se conheciam mesmo bem, desafiando-os para jogar ao "Tapa na Cara" e concluimos que os Migueis sabem quase tudo um sobre o outro ou, pelo menos, os nomes completos, o que é que cada um mais gosta de manhã, que numero veste, o quer mais o fascina na paternidade, o que traz do supermercado, que série anda a ver e quantas tatuagens tem.

Dia 31 de janeiro na RFM concluimos, acima de tudo que os 3 músicos dos DAMA continuam "juntos pela música unidos pelo coração", têm saudades de Kasha "porque nunca estiveram tanto tempo sem falar com ele" .Apesar de andarem a preparar projectos a solo, Miguel Cristovinho diz que "Nada tem tanto gosto como fazer música com pessoas de quem eu gosto"

e Miguel Coimbra acrescenta que num espectáculo "Nada é melhor que ter o Cristovinho e o Kasha a meu lado"

Para descobrir ainda mais e como é que os D.A.M.A. vão assinalar os seus 10 anos de carreira, vê o video em baixo e não te esqueças de votar aqui



 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Prefiro "fazer o romance" de m...Prefiro "fazer o romance" de manhã! - Anjos à RFMOS ANJOS, UMA DAS 10 BANDAS FINALISTAS DA ELEIÇÃO "A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS", FIZERAM CAMPANHA NO WI-FI!mais"Se fosse ao The Voice escolhi..."Se fosse ao The Voice escolhia o Zambujo" - Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, na RFMOS AMOR ELECTRO, UMA DAS 10 BANDAS FINALISTAS DA ELEIÇÃO "A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS", FIZERAM CAMPANHA NO WI-FI!maisA maior banda pop portuguesa d...A maior banda pop portuguesa de todos os tempos! Vota aqui na tua preferida!A RFM QUIS ELEGER A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS E CONTOU CONTIGO. DESCOBRE DIA 5 QUAL É, PARA TI, A MAIOR!maisBryan Adams matou saudades de ...Bryan Adams matou saudades de concertos em Portugal!BRYAN ADAMS VOLTOU AO SÍTIO ONDE É SEMPRE FELIZ E DEU-NOS 2 NOITES SÓ COM GRANDES MÚSICAS!maisQual é a fórmula mágica para c...Qual é a fórmula mágica para compor uma canção de sucesso? Descobre aqui.A PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS, A RFM REUNIU MÚSICOS E PRODUTORES PARA DESCOBRIR COMO É QUE SE ESCREVE UMA MÚSICA DE SUCESSO, SE O TALENTO ENGANA E SE A FAMA É UM POLVO MALUCO.mais"​Este gajo compôs o disco tod..."​Este gajo compôs o disco todo sozinho no quarto, falta-lhe levar uns estalos”A PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA "MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS", A RFM REUNIU MIGUEL CRITOVINHO (D.A.M.A.), RUI PREGAL DA CUNHA (HERÓIS DO MAR), TOZÉ BRITO E PEDRO BARBOSA (MANAGER), NUMA NOITE CHEIA DE GRANDES HISTÓRIAS!maisFernando Daniel convida-te par...Fernando Daniel convida-te para assistires aos ensaios dos Coliseus do Porto e de LisboaDEPOIS DE UMA LONGA ESPERA, FERNANDO DANIEL CHEGOU CANTOU E VENCEU... FINALMENTE NOS COLISEUS, SEMPRE COM A RFM. VÊ AQUI DAS IMAGENS DESTES CONCERTOS DE CONSAGRAÇÃO.maisD.A.M.A. lançaram disco à chuv...D.A.M.A. lançaram disco à chuva...e em boa companhiaD.A.M.A. REGRESSAM "SOZINHOS À CHUVA" MAS COM MUITOS AMIGOSmais"A reação do Kasha a ver o meu..."A reação do Kasha a ver o meu vídeo com o João Mota foi dolorosa” - Bárbara Bandeira à RFMBÁRBARA BANDEIRA E KASHA (DOS D.A.M.A.) ESTIVERAM À "TAPA NA CARA" NO WI-FI DA RFMmais
Top