A próxima série da Netflix passa-se na ilha de São Miguel e a escolha dos atores está a levantar críticas

"RABO DE PEIXE" É A SEGUNDA SÉRIE 100% PORTUGUESA DA NETFLIX E O ELENCO JÁ ESTÁ ESCOLHIDO

Madalena Costa


A vila e freguesia de Rabo de Peixe, no munícipio da Ribeira Grande, localizado na ilha de São Miguel, emprestou o nome à segunda série portuguesa da Netflix.


Anunciada esta quarta-feira, "Rabo de Peixe" vai contar a "incrível história de quatro amigos cuja vida mudou para sempre com a chegada de uma tonelada de cocaína. O mais surpreendente é que este é apenas o início desta grande aventura."


As gravações vão arrancar em breve e a história vai ter como pano de fundo o concelho da Ribeira Grande, onde fica Rabo de Peixe, o ilhéu de Vila Franca do Campo, a lagoa das Sete Cidades, as Furnas, na ilha de São Miguel, e ainda Lisboa.


O elenco é composto por caras bem conhecidas do público, entre as quais João Condessa, Kelly Bailey, Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo e Afonso Pimentel. Só que a escolha não está a agradar a todos.


Assim que a série foi anunciada pela plataforma de streaming, muitos portugueses demonstraram o seu desagrado com o facto de terem sido contratados atores que não nasceram na ilha de São Miguel e que, por isso, não têm sotaque micaelense.


O Twitter foi a rede social onde muitos escreveram as suas opiniões sobre a série "Rabo de Peixe", mas o vídeo publicado no Instagram recebeu também algumas críticas.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Praia portuguesa eleita uma da...Praia portuguesa eleita uma das melhores do mundo em 2022NESTE DIA EUROPEU DO MAR, MOSTRAMOS-TE AS 25 MELHORES PRAIAS DO MUNDO EM 2022 E UMA DELAS É PORTUGUESAmais"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados"Que barulho é este, na RFM?" o jogo que está a deixar os portugueses colados à rádio. Estão 150 mil euros em jogomaisGoucha ajuda convidado com doe...Goucha ajuda convidado com doença grave com mais de 3 mil eurosLUÍS BATISTA, QUE SOFRE DE ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA, PRECISAVA DE 3700 EUROS PARA TERMINAR O SEU QUARTO ADAPTADO. GOUCHA NÃO HESITOU E OFERECEU O DINHEIRO EM FALTAmaisDébora Monteiro reage a novas ...Débora Monteiro reage a novas críticas: "Já estou farta que me estejam a insultar"A ATRIZ E APRESENTADORA DA SIC VOLTOU A REAGIR À POLÉMICA E A RESPONDER AOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS QUE TEM RECEBIDOmaisRoberta Medina ao Café da Manh...Roberta Medina ao Café da Manhã; "Não é um vexame, mas é pouco patético"A INTERAÇÃO DE ROBERTA MEDINA COM O CANTOR JOHN MAYER NÃO CORREU EXATAMENTE COMO ESPERADO.maisCasal celebra o casamento lite...Casal celebra o casamento literalmente em chamasO CASAL DECIDIU TROCAR O ARROZ E AS PÉTALAS À SAÍDA DO CASAMENTO PELAS CHAMASmaisPorque é que o bocejo se pega?Porque é que o bocejo se pega?HÁ VÁRIAS RAZÕES PARA BOCEJAR E OUTRAS TANTAS EXPLICAR O CONTÁGIO DO BOCEJOmaisAna Garcia Martins critica opç...Ana Garcia Martins critica opções de Cristina Ferreira e produção do "Big Brother"A ANTIGA COMENTADORA DO REALITY SHOW DEMONSTROU O SEU DESAGRADO POR NÃO TEREM SIDO MOSTRADAS IMAGENS EM DIRETO DE UMA DISCUSSÃOmais“Tenho de conhecer as password...“Tenho de conhecer as passwords”: o polémico contrato que um juíz fez com a filha para usar o telemóvelUMA DAS REGRAS DESTE CONTRATO FEITO ENTRE UM JUÍZ E A FILHA É: "O TELEMÓVEL FICA FORA DO QUARTO. PARA ACORDAR, USAS UM DESPERTADOR".mais
Top