Um dos muitos carros de luxo de Cristiano Ronaldo foi o protagonista de um acidente, após se ter despistado e embatido num muro de uma urbanização, em Palma de Maiorca. Rapidamente, os jornais se apressaram a confirmar que o jogador português não estava ao volante e que quem tinha estado envolvido eram dois dos seus funcionários.


Soube-se que não resultaram, felizmente, feridos deste acidente e que tudo tinha sido acautelado pelas respetivas seguradoras. Só que o jornal britânico The Mirror veio agora acrescentar mais pormenores a esta situação, avançando que um cão, que estava atrás do muro danificado, ficou "em pânico e a tremer de medo".


O mesmo jornal adiantou que o dono da casa soube que o carro era de Cristiano Ronaldo e foi até ao local onde o jogador do Manchester United está a passar férias para pedir contas. Segundo o homem, entrevistado pelo jornal britânico, ficou "sem o contador da água" e "sem poder fazer a minha vida normal dentro da minha própria casa. A porta saiu a voar e caíram duas colunas de cimento".


O proprietário contou que, assim que chegou à mansão, "foi recebido por um homem e por uma mulher muito educados" e que "em nome de Ronaldo prometeram pagar todos os danos que o carro causou". Disseram-lhe para "arranjar tudo e guardar as faturas" e que, em breve, ser-lhe-iam, então, pagos os danos.



Ainda em entrevista ao The Mirror, o dono contou que "estava a trabalhar quando recebi uma chamada da polícia a dar-me conta do acidente e a primeira coisa em que pensei foi que o meu cão tinha morrido, ele está sempre atrás da porta de entrada“.


Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os seus cincos filhos estão a usufruir de uns dias de descanso, em Palma de Maiorca. Foi no momento em que se dirigia para um iate de luxo que o jogador soube que um dos seus carros de luxo tinha estado envolvido neste acidente.



(Imagens: Instagram)