Nos últimos dias, o nome de Cristiano Ronaldo tem sido amplamente falado... Ora porque está de férias, ora porque um dos seus carros esteve envolvido num acidente, ora porque pode estar prestes a sair do Manchester United, ora porque o seu carro também não escapou à EMEL.


Ao que parece, o jogador português esteve, esta semana, em Lisboa, e um dos seus muitos carros de luxo ficou mal estacionado, em São Sebastião, perto do El Corte Inglés. E, por isso, a EMEL bloqueou-o!


Entretanto, o jornalista Pedro Sepúlveda fotografou o carro de Cristiano Ronaldo bloqueado e publicou a fotografia nas redes sociais.



Perante a repercurssão que a fotografia teve nas redes sociais - com alguns utilizadores a acreditar que era mesmo de Cristiano Ronaldo e outros que não - a irmã do craque, Elma Aveiro, saiu em sua defesa e criticou a EMEL.


Através da partilha da notícia que deu conta do sucedido, Elma Aveiro escreveu: "Para isso têm jeito, triste país o nosso", confirmando, desta forma, que, afinal, se tratava mesmo do carro de Cristiano Ronaldo.



Neste momento, Cristiano Ronaldo deverá ter de pagar a multa enquanto organiza o seu futuro, uma vez que quer - dizem os rumores - mudar de clube para um outro que esteja apurado para a Liga dos Campeões.