Estamos todos a acompanhar este grande evento como se de um próprio filme se tratasse. As gravações de "Velocidade Furiosa" em Portugal é algo inédito e um grande privilégio. Depois da região de Viseu, Vila Real, Almada e até Cacilhas, chega a vez da região de Leiria.


As gravações do novo filme de "Velocidade Furiosa" vão acontecer entre 31 de julho e 3 de agosto, em Pedrógão Grande. Sem se referir ao filme, o Município de Pedrógão Grande fez um comunicado no Facebook, onde diz que “as gravações de um filme da Universal Pictures vão interditar, entre domingo [dia 31 de julho] e 3 de agosto, o acesso de embarcações às rampas da barragem do Cabril”.



Também a utilização da piscina fluvial do Cabril e a passagem para o percurso pedestre PR3, de Cabeço das Mós, ficará interdita devido às movimentações das equipas de produção e técnicas.

"Velocidade Furiosa" está a movimentar centenas de pessoas por Portugal. As gravações envolvem entre 600 a 700 pessoas que permitirão divulgar as nossas melhores paisagens no cinema. E também com a presença da atriz portuguesa Daniela Melchior que contracenará com nomes grandes do cinema como Vin Diesel, Charlize Theron, Jason Momoa, Brie Larson e Michelle Rodriguez.