Corremos o risco de sermos repetitivos, mas a verdade é que quando se trata de Daniela Melchior faltam as palavras para descrever aquilo que a atriz, com apenas 27 anos, já conquistou.

Começou nos palcos portugueses, mas depressa o seu nome foi catapultado para a fama com a participação no filme "O Esquadrão Suicida".

Seguiram-se os filmes “Guardiões da Galáxia Volume 3”, “Marlowe”, "Assassin Club" e "Velocidade Furiosa 10", que foi um autêntico sucesso. Agora, chega mais uma grande produção internacional!

Trata-se de um remake do filme "Road House", um clássico de ação de 1989, que teve como protagonista Patrick Swayze.

Nesta nova produção da Amazon Prime, o protagonista é Jake Gyllenhaal, que dá vida a Dalton, um antigo lutador de UFC que arranja trabalho como segurança, num bar da Flórida.

Ao seu lado, vai estar Daniela Melchior, que interpreta uma enfermeira que, depois cuidar das feridas de Dalton, conquista o seu coração.

O trailer foi lançado esta quinta-feira e já conta com mais de 3 milhões de visualizações e milhares de comentários.

Há quem peça que o filme vá para os cinemas, mas, até ao momento, vai estrear no dia 21 de março apenas na plataforma de streaming.



Uma outra novidade desta nova produção de "Road House" é a participação do pugilista Conor McGregor, que se estreia no cinema. E não só! O português Joaquim de Almeida também faz parte desta produção e interpreta Sheriff Black.

Além de Jake Gyllenhaal, Daniela Melchior, Joaquim de Almeida e Conor McGregor, o elenco do filme conta ainda com Billy Magnussen, Arturo Castro, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage e Beau Knapp.


(Imagens: Instagram)