Esta quinta-feira, 8 de setembro, ficou marcada pela morte da rainha Isabel II, aos 96 anos. Foram 70 anos de reinado que marcaram o mundo e são muitos os que se desdobraram em homenagens.


Peter Morgan, criador de série "The Crown", a série da Netflix baseada em eventos políticos e pessoais que marcaram a vida e o reinado da rainha Isabel II, já disse, ao “Deadline”, que espera que interrompam as gravações da sexta temporada, durante algum tempo, por respeito à monarca.


"O ‘The Crown’ é uma carta de amor para ela e não tenho mais nada a acrescentar para já, só silêncio e respeito. Espero que as gravações façam uma pausa para mostrar respeito", revelou, citado pelo "Deadline".




Esta hipótese já tinha sido levantada, em 2016, ano em que começou a produção de "The Crown". Na altura, Stephen Daldry, um dos produtores, disse: "Nenhum de nós sabe quando esse momento irá chegar mas será correto e apropriado mostrar respeito à Rainha. Será um simples tributo e uma forma de a respeitar. Ela é uma figura global e é o que devemos fazer”. Por isso, a probabilidade de isso vir a acontecer, agora, é alta.


Uma coisa é certa: a quinta temporada de "The Crown" já está gravada e estreia em novembro.



(Imagens: Reprodução Trailer Youtube)