O tom grave, elogiado por Dino D' Santiago, e a escolha musical fizeram com que Ricardo Dias impressionasse e, rapidamente, fizesse virar as cadeiras no "The Voice Portugal".


Foi logo no início da atuação de Ricardo Dias que Marisa Liz virou a sua cadeira e seguiram-se, logo depois, Dino D' Santiago e Carolina Deslandes.


A atuação deste concorrente deixou Marisa Liz "maluca", tal como a própria fez questão de mencionar, e fê-la soltar vários "Uau's"!



Entre muitos elogios e uma luta feroz para conquistar o concorrente, Marisa Liz ganhou a corrida e muito graças à admiração que Ricardo Dias tem pela mentora.


Para criar algum suspense e para realizar um sonho seu, o concorrente pediu que Marisa Liz, antes de a escolher para mentora, cantasse uma música consigo. O tema escolhido foi "Rosa Sangue" e o resultado é emocionante!



O dueto foi marcante para os dois, mas também para quem o viu! Os comentários positivos e elogiosos multiplicam-se no YouTube e as visualizações já ultrapassam as 38 mil.


As provas cegas do programa continuam a dar cartas, uma vez que têm surgido grandes talentos e vozes que impressionam e impactam os jurados.



(Imagens: Reprodução de vídeo)