Dez anos se passaram desde a transmissão da última temporada dos "Morangos com Açúcar", na TVI... Durante estes anos, a geração que cresceu a ver a série juvenil pediu, vezes e vezes sem conta, que houvesse uma nova temporada.


O canal ouviu-as e anunciou, na semana passada, que vêm aí novos episódios dos icónicos "Morangos com Açúcar", que vão agora contar com novos talentos e também com alguns dos atores que participaram na série.


Os fãs dos "Morangos com Açúcar" não vão só assistir a uma nova temporada, como também lhes foi dada a oportunidade de fazerem um casting para participarem.


O casting aconteceu no sábado, dia 11 de fevereiro, e as filas começaram a formar-se, no final do dia anterior. Houve quem tivesse acampado para garantir um lugar, tal como deu conta a NiT.


Foram milhares e milhares os jovens, entre os 18 e os 22, anos que acorreram ao Parque das Nações para tentarem a sua sorte para a série.


No entanto, houve um pormenor que muito enfureceu quem lá estava!


O casting deu a oportunidade a 2 mil pessoas, sendo que, no exterior, estavam muitas mais. Essa decisão acabou por gerar alguma indignação e descontentamento, aliado ao facto de muitos se terem queixado da falta de organização nas filas, tal como escreveu a TV7 Dias.


Tudo isso foi gravado e partilhado no TikTok pelas pessoas que estavam na fila.


@dianamvaz a má organização disto não se escreve 🙃🤡🍓 #castingmorangoscomacucar #castingmorangos #fyp ♬ som original - Diana Vaz
@lisbonboyss Pessoas que esperaram na fila horas ,impedidas de realizar casting para a nova série de Morangos com Açúcar 🍓. #fyp #mca #revolta #tvi #primevideo #dzrt #polemica ♬ som original - Lisboa___


Com o casting já feito, espera-se agora a seleção dos participantes, sendo que as gravações destes novos episódios começam em abril deste ano.



(Imagens: Reprodução de vídeo)