O novo filme de uma das sagas mais populares do mundo está prestes a chegar aos cinemas portugueses! Trata-se de "Fast X", o 10.º filme de "Velocidade Furiosa", que estreia no dia 19 de maio e tem um gostinho bem português


Além de contar com cenas gravadas em Portugal, a atriz portuguesa Daniela Melchior fez parte do elenco e, nos trailers já conhecidos, brilhou ao lado de grandes nomes da saga, como Vin Diesel e Jason Momoa. Sabe-se que a personagem da atriz tem uma ligação especial com Dominic Toretto, personagem de Vin Diesel, e que vai andar a grandes velocidades!


As expectativas estão bem altas e a propósito da estreia do filme, que está quase aí, a RFM esteve à conversa com Daniela Melchior.


Ao volante com o Rodrigo Gomes, a atriz portuguesa contou vários pormenores sobre o filme e até curiosidades sobre os bastidores.


Alguns exemplos são uma conversa que Vin Diesel teve com Daniela Melchior, a quem contou a importância de fazer parte desta saga, um momento que viveu ao lado de Jason Momoa, que a queria "estrangular" numa cena, e ainda a quantidade de duplos que teve a interpretar a sua personagem.


A atriz portuguesa mostrou-se muito feliz e orgulhosa por fazer parte de "Fast X" e ainda mais pelo facto de o filme ter passado por Portugal.


Questionada pelo Rodrigo Gomes sobre se deu dicas aos colegas sobre o nosso país, Daniela Melchior respondeu e disse isto!


 


Houve ainda tempo para o animador do Café da Manhã da RFM desafiar a atriz para um pequeno jogo. A quem é que Daniela Melchior dava boleia e quem é que deixava apeado? Está tudo no vídeo!


A propósito da estreia do filme, o Rodrigo Gomes marcou presença na estreia mundial, em Roma, no dia 12 de maio, onde esteve com o elenco de "Fast X".


Um dia antes da estreia oficial do filme em Portugal, o 6PM da RFM fez uma emissão muito especial, em direto do Norte Shopping, no dia 17 de maio. Por lá, foi vários ouvintes da RFM puderam conduzir carros em simuladores de condução desportiva, ganhar convites para a ante-estreia e também vários prémios.


A Mariana Alvim e o Pedro Fernandes estiveram ainda à conversa com duas produtoras portuguesas, Margarida Saldanha e Mariana Martinho, que fizeram parte do 10.º filme da saga, que foi também gravado em Portugal.


Fica a conhecer algumas curiosidades aqui mesmo!