Estamos já em contagem decrescente para o 10.º filme da saga "Velocidade Furiosa" e este tem um gostinho especial! Tudo porque este novo filme, que chega aos cinemas a 19 de maio, contou com cenas gravadas em Portugal e com a portuguesa Daniela Melchior.


Durante as gravações, foi a atriz portuguesa que foi desvendando alguns pormenores da sua personagem que, ao que tudo indica, será irmã de Dominic Toretto (personagem interpretada por Vin Diesel) e que se vai chamar Isabel.


Numa delas, pelo menos, Daniela Melchior vai estar a toda a velocidade! A atriz partilhou, esta segunda-feira, um pequeno vídeo promocional, na qual surge a fazer uma corrida de carros ao lado de Jason Momoa e Vin Diesel.


No vídeo, partilhado no Instagram, surgem também diálogos de Daniela Melchior com outros atores do filme, sendo que a atriz escreveu que estão "de volta às ruas".



No "Fast X", a atriz portuguesa, que tem ganho cada vez mais destaque além-fronteiras, surge ao lado de várias estrelas, como Vin Diesl, John Cena, Charlize Theron, Jason Momoa, Cardi B, entre tantas outras.


Além de Daniela Melchior, também o ator português Joaquim de Almeida teve uma participação especial neste 10.º filme da saga!


Como não podia deixar de ser, um filme tão esperado como este e com um "gostinho português" só podia ter o apoio da tua RFM!


(Imagens: Instagram)