As redes sociais estão ao rubro depois do último episódio da novela “Quer o Destino”, da TVI. O final da novela não deixou ninguém indiferente e pôs as emoções dos espectadores ao rubro.

Porquê? Uma cena em que uma das personagens principais, Mateus, começa a disparar sobre todos.


Com duas armas em punho, Mateus, interpretado por Pedro Sousa, entra na igreja onde estava a decorrer o casamento do casal principal da novela – Vitória, interpretada por Sara Barradas, e Lucas, interpretado por Filipe Vargas. Roído de raiva e inveja, Mateus, o grande vilão de “Quer o Destino”, que também representa o papel de um psicopata, atravessa a sala, disparando para todos os lados, numa postura serena e fria que chega a arrepiar quem o vê.


A Internet não tardou a reagir e, rapidamente, houve várias publicações a brincar com a situação.



Criatividade e sentido de humor não faltaram! Depois deste "mar de sangue", Mateus avança para junto das duas personagens principais e confessa que fez o que fez porque lhe roubaram tudo. Mas, de repente, a imagem muda e percebe-se que tudo não passava de um sonho. Afinal, a única personagem que estava prestes a morrer era Mateus, que estava inanimado no chão depois de ter bebido um chá envenenado.


A novela terminou com um casamento bem sucedido entre as duas personagens principais, Vitória e Lucas, que "viveram felizes para sempre", mas a Internet não perdoou!