A apresentadora da TVI, Maria Cerqueira Gomes, foi, dia 22 de Março, convidada do Live do Wi-Fi no Facebook e Youtube da RFM e abriu o coração ao Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

Maria, mãe de dois filhos, confessou que está solteira. Em resposta a perguntas dos fãs, disse que gostava de ter um amor para a vida toda mas descartou um possível envolvimento com o colega Ruben Rua.

Em direto do sofá de sua casa, "à vontade mas não à vontadinha" como disse, Maria Cerqueira Gomes jogou "À Cara Podre", respondeu a perguntas dos muitos fãs que seguiam o Live e terminou agradecendo à RFM a boa companhia nesta hora de conversa.

Ao Wi-Fi, a apresentadora disse que adora rissóis de carne mas o seu prato preferido é cozido à portuguesa com farinheira, confessou que a parte do corpo de que menos gosta são os pés, contou os problemas que tinha por ser pitosga e disse que amigas até lhe chamavam "CeGueta" brincando com as iniciais do seu apelido (CG).

Maria revelou ainda que quando mais deseja ser uma pessoa anónima é quando está na praia, para não ser julgada com olhares e para não ter de estar sempre a encolher a barriga.

Em relação a ter mais filhos, Maria Cerqueira Gomes diz que é complicado ter 3 filhos de 3 pais diferentes e por isso neste momento descarta a hipótese de ter o 3º filho, ainda para mais estando solteira.

A propósito dos “haters” que visaram a sua filha Francisca, a apresentadora respondeu que é um dos lados negativos da exposição pública, mas diz que se não souber lidar com eles mais vale ir trabalhar para um banco das 9h às 17h.

Nesta conversa com o Wi- Fi da RFM, Maria revelou ainda "o melhor e o pior" de trabalhar com Manuel Luis Goucha, qual o nome fofinho que lhe chama e garantiu que Cristina Ferreira não gosta que lhe chamem "Tina"!

No seu programa de conversas intimistas "Conta-me", Maria Cerqueira Gomes admitiu que o convidado que sonha entrevistar é o presidente do Futebol Clube do Porto, para poder mostrar facetas de Jorge Nuno Pinto da Costa que nem todos conhecem.

Antes de se despedir Maria aceitou ainda o desafio do Wi- Fi e prometeu que se o Futebol Clube do Porto for campeão europeu se junta a Sónia Araújo e vai nadar nua com ela.

Descobre tudo isto e muito mais no video em baixo.