Cristina Ferreira “foge” ao confinamento e é alvo de duras críticas

A APRESENTADORA VIAJOU ATÉ AO DUBAI, ONDE ESTÁ A PASSAR ALGUNS DIAS DE FÉRIAS

Madalena Costa


A redução dos casos positivos de Covid-19 levou o nosso país a iniciar o plano de desconfinamento, que era desejado já há muito por milhares de portugueses.


No entanto, a maioria das medidas mantêm-se, incluindo o dever geral de recolhimento domiciliário, que pode ser contornado por motivos de trabalho ou doença.


Só que isso não impediu Cristina Ferreira de ir de férias para o Dubai, com uma amiga de longa data, Catarina Duarte. A apresentadora aterrou na sexta-feira num dos seus destinos preferidos e tem partilhado com os seus seguidores a sua viagem.



Ao ver a diretora de entretenimento e ficção da TVI a desfrutar de alguns dias de férias enquanto milhões de portugueses estão a respeitar o confinamento, as críticas não tardaram a surgir.


Milhares de internautas criticaram a forma como a apresentadora “furou” o confinamento e ainda como o está a mostrar aos seguidores, uma vez que muitos gostariam de estar também a viajar e não o fazem.



Perante as críticas, Cristina Ferreira explicou que, no Dubai, “metade da população já está vacinada” e que, por isso, pode circular-se livremente.


No entanto, a justificação da apresentadora não agradou a vários internautas, que se mostraram muito indignados com as suas partilhas.


  • Partilha:

Top