Filipa Nascimento, a modelo, apresentadora e atriz atualmente a interpretar o papel de Melanie Sousa Ribeiro na novela "Amor Amor" da SIC foi, dia 12 de Abril a convidada do Live do Wi-Fi, no Facebook e YouTube da RFM

Em direto de sua casa, acompanhada pelo Salu, Filipa falou com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura sobre a sua participação na novela "Amor Amor" da Sic, como é trabalhar com Toy e fez verdadeiras revelações ao jogar à "Cara Podre" com o Wi-Fi.

Neste Live com Filipa Nascimento ficámos a saber... aquilo que a tira do sério, que faz manguitos no trânsito e logo depois se arrepende, que já a confundiram com a atriz brasileira Juliana Paes e a própria Juliana admitiu que são parecidas e qual o ator de "Amor Amor" que canta pior.

Filipa que é namorada de Duarte Gomes, confessou ainda ao Wi-Fi o melhor e pior de namorar com um ator conhecido e que nunca perdoaria uma traição. Revelou que quando chega a casa e o namorado está nu é sempre uma grande surpresa, deu umas pistas daquilo de que gostava num pedido de casamento e, só não disse que nomes o casal pensava dar aos filhos, para não lhes roubarem os nomes.

Nesta animadíssima conversa, seguida no Facebook e Youtube da RFM por milhares de pessoas, a atriz contou ainda histórias hilariantes sobre o dia em que tinha de ajudar o namorado mas,como não consegue ver sangue, desmaiou e a noite em que se levantou sonâmbula e fez xixi na gaveta dos doces da cozinha.

Mas se queres ouvir tudo isto e muito mais o melhor é clicares no video em baixo