Nova novela da SIC “Amor Amor” é já um sucesso de audiências

"AMOR AMOR" TEM CONQUISTADO, DIARIAMENTE, A PREFERÊNCIA DOS PORTUGUESES

Madalena Costa


“Amor Amor” estreou, esta segunda-feira, na SIC, e é já um grande sucesso de audiências! Desde a estreia, a nova aposta da SIC tem conquistado os portugueses e tem conseguido repetidas vitórias frente à concorrência.


No dia de estreia, a 4 de janeiro, a história de amor de Linda e Romeu, interpretados por Joana Santos e Ricardo Pereira, respetivamente, cativou mais de 1 milhão e 500 mil portugueses.



Após a estreia, a nova aposta da SIC continuou a cativar o público, tendo registado uma média de 1 milhão e 300 espectadores, diariamente, empurrando a concorrência para o segundo lugar.


A receita de “Amor Amor”, baseada em - lá está - amor, traição, humor, muita música e algumas intrigas, tem garantido o sucesso da nova novela da SIC. E não é tudo! Uma das cenas da novela já deu muito que falar, depois de José Fidalgo, que dá vida a um bombeiro, ter feito suspirar o público.


Gravada em Penafiel, “Amor Amor” conta com várias caras conhecidas do grande público, como Maria João Bastos, Paulo Rocha, Ivo Lucas, Fernando Rocha, Manuel Cavaco, Joana Pais de Brito, Rui Unas, entre vários outros, e ainda Toy!


O cantor português abraçou este novo desafio de tal forma que desempenha as funções de ator, numa pequena participação especial, de diretor musical do projeto, e ainda o de criador e compositor da banda sonora de “Amor Amor”.



A nova novela da SIC tem-se revelado a preferência dos espectadores e a prova disso é a liderança isolada que tem obtido. Será que as aventuras e a voz de Romeu vão continuar a encantar os portugueses?


  • Partilha:

Top