Um ladrão como há poucos! Teral Christesson só queria um lugar quente para dormir e, por isso, invadiu uma casa em Santa Fé, Novo México, no dia 30 de janeiro. Arrombou a janela para conseguir entrar na casa e aproveitou que os proprietários estavam fora para se sentir à vontade.


Teral estava como queria: tomou um banho, comeu camarão e bebeu cerveja. Mas foi por pouco tempo. No momento em que se preparava para lavar a loiça que tinha sujado, os proprietários da casa regressaram e apanharam-no em flagrante. Surpreendidos com o que estavam a ver, perguntaram-lhe o que estava ali a fazer. Teral pediu desculpa pela invasão e disse ao casal que estava a fugir de alguém e que o carro ficou sem conbustível perto da casa deles. Como precisava de um sítio para dormir, decidiu invadir a casa.



Apesar de ter consigo uma arma, o casal disse à polícia que Teral nunca os ameaçou. E não só pediu desculpa pelo sucedido, como ainda deixou 175 euros pelos danos causados ao arrombar a janela para entrar dentro da casa. Depois de feita a “apresentação”, Teral saiu com a sua mochila.


Segundo conta o Daily Mail, Teral Christesson acabou por ser detido mais tarde e agora vai a julgamento por roubo agravado, furto e danos criminais à propriedade.