Costuma dizer-se que não há uma sem duas nem duas sem três... E, neste caso, nem a terceira tentativa foi bem sucedida.


Naturais de Yatton, uma vila inglesa, Chris Broome, de 43 anos, e Zac Broome, de 12 anos, têm o sonho de ver o "SIIIIM" de Cristiano Ronaldo ao vivo, mas ainda não tiveram essa sorte.


Este pai e filho já gastaram cerca de 4 mil euros (cerca de 3.835 libras) em bilhetes e deslocações para os jogos do Manchester United, mas sempre que o fazem o jogador português não joga...


A primeira tentativa destes fãs de Cristiano Ronaldo aconteceu em 2020, quando o jogador ainda jogava na Juventus, mas, nesse dia, acabou por não sair do banco.


A segunda tentativa deu-se em março deste ano, em que o pai, Chris, levou o seu filho a ver um jogo do Manchester United. Comprou os bilhetes e ainda pagou uma noite num hotel na zona, mas Ronaldo não jogou devido a uma lesão.


Já a terceira tentativa foi no último sábado, em que o capitão da Seleção Nacional voltou a não jogar por se ter sentido adoentado.


Em declarações ao jornal "The Sun", o pai, Chris, revelou que prometeu ao filho que iria "levá-lo a ver o Ronaldo jogar, por isso vamos voltar a tentar".


Pode ser que à quarta tentativa seja de vez...



(Imagens: Instagram)