Até à gala de 30 anos da TVI, que decorreu na Aula Magna, este domingo, circulavam rumores, nos corredores da estação, de que havia um alegado mal-estar e um "braço de ferro" entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz, tal como deu conta o Fama ao Minuto.


Para serenar os ânimos, ambos protagonizaram um momento divertido, na gala de aniversário do canal. Lado a lado, cantaram um tema escrito para o espetáculo, no qual José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira afirmam, em jeito de brincadeira, "dizem que a gente se odeia e que a coisa aqui está feia, mas estamos juntos na TVI".



Ainda antes de a gala começar, Manuela Moura Guedes esteve à conversa com a CARAS e comentou a alegada "luta de poderes entre José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira".


A jornalista não escondeu, mais uma vez, que não se dá com Cristina Ferreira e comentou a sua postura e exposição nas redes sociais.


Para Manuela Moura Guedes, em declarações à CARAS, "não há nada que ela faça que não mostre. É uma pessoa tão visível... Aliás, estamos numa época em que parece que as pessoas, para existirem, têm que mostrar tudo o que fazem, é muito estranho".


A mulher de José Eduardo Moniz foi ainda questionada, desta vez pela revista Nova Gente, citada pela TV7 Dias, sobre como seria o seu encontro com Cristina Ferreira, caso se cruzassem na gala de aniversário, e Manuela Moura Guedes respondeu: "Não sou eu que tenho de lidar com ela, não sou eu que tenho de a aturar, portanto..."


Por fim, a jornalista afirmou ainda, em declarações à CARAS, que sente "vergonha (...) quando a comparam com o meu marido porque eles estão em patamares completamente diferentes".


A verdade é que Manuela Moura Guedes acabou por não se cruzar com Cristina Ferreira, na gala de 30 anos da TVI, uma vez que a diretora de entretenimento e ficção da TVI esteve nos bastidores.


A jornalista acabou por ficar ao lado do marido, José Eduardo Moniz, e também de Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da Impresa, e de José Fragoso, diretor de programas da RTP.



(Imagens: Facebook e Instagram)