Com pressão, stress, nervos, algum medo de falhar, quem é que não comete erros? E, sobretudo, nos exames de condução?


Todos aqueles que têm carta de condução tiveram de fazer o dito exame que, com alguma certeza, deixou uns mais a tremer ou a suar das mãos do que outros. E deve ter sido exatamente esse o caso de uma senhora de 63 anos, que decidiu tirar a carta de condução.


Durante o exame de condução, que aconteceu em Lanus, uma província de Buenos Aires, na Argentina, a mulher estava ao volante do carro e, em segundos, perdeu o controlo do mesmo. Acabou por acelerar e com a velocidade com que estava, acabou por galgar passeios, ao ponto de ter embatido contra um poste de eletricidade.


O embate, que, por sorte, aconteceu numa área própria para a realização de exames de condução, onde não havia peões nem outros carros, acabou por derrubar o poste e fez com que o veículo caputasse.


O exame de condução não acabou da melhor forma para esta mulher, que acabou com ferimentos ligeiros e ainda socorrida pelos bombeiros, de acordo com o site Urgente 24.


O episódio insólito foi registado pelas câmaras de vigilância do local e partilhado, no YouTube, por um canal argentino C5N e, por lá, já se tornou viral, com mais de 400 mil visualizações.



Ao que parece, a mulher está bem, mas parece que vai ter de esperar mais algum tempo para tirar a carta de condução...



(Imagens: Reuters)