Imagina ter a honra de poder estar com Cristiano Ronaldo. Agora, imagina poderes partilhar o teu talento e trabalho com ele.
Fernando Daniel teve essa grande oportunidade, em 2020, e jamais esquece esse momento. Na altura, um dos factos mais curiosos partilhados foi o cantor não ter pedido dinheiro pela atuação, movido pelo privilégio que era cantar para o jogador.
O que poucos sabiam é que houve um segundo convite, mas que não chegou a concretizar-se. Numa entrevista ao Posto Emissor, da Blitz, Fernando Daniel disse que, desta vez, decidiu que seria justo receber uma remuneração - pediu o mesmo valor que leva para qualquer outro concerto. Surpreendentemente, recebeu uma resposta intermitente. A equipa que estava a organizar o evento para Cristiano Ronaldo disse-lhe que ia pensar no assunto e mais tarde recusaram o seu pedido. "Acabaram por dizer que não vale a pena estar a pagar o valor, porque era um evento para poucas pessoas", explicou Fernando Daniel.
A desilusão veio mais tarde, quando Fernando Daniel descobriu nas redes sociais que acabaram por convidar outros artistas que foram de forma gratuita. "Foi uma situação menos boa, mas não tira a imagem que tenho do Cristiano Ronaldo como pessoa e profissional. Tenho a certeza que esta situação nem chegou ao Cristiano, ele tem mais em que pensar."
Uma coisa é certa, o primeiro concerto e o privilégio de ter atuado para Cristiano Ronaldo já ninguém lhe tira.