Foi a 17 de junho que Inês Mendes da Silva, agente de várias figuras públicas, trocou alianças com o companheiro, Francisco Ladeira, numa cerimónia muito falada.
Por lá, marcaram presença inúmeras caras conhecidas do grande público, entre as quais Cristina Ferreira, Cláudia Vieira, Rita Pereira, Pedro Teixeira, as irmãs Patrocínio, Tiago Teotónio Pereira...
Uma das ausências notadas foi a de Sara Matos, que foi também muito comentada em programas sociais. Teria Sara Matos sido convidada, haveria algum mal-estar entre a atriz e Pedro Teixeira ou ainda teria Cláudia Vieira - uma das melhores amigas de Inês Mendes da Silva - tido algum envolvimento nos convites enviados?
Foram muitos os rumores que surgiram, nos dias seguintes ao casamento da CEO da Notable.
A verdade é que, dias depois, Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram o final da relação de nove anos, pelo que os boatos se intensificaram.
Perante todos eles, Cláudia Vieira viu-se obrigada a desmentir qualquer envolvimento na lista de convidados do casamento de Inês Mendes da Silva.
Foi esta quinta-feira à noite que a atriz, citada pela MAGG, afirmou que tinha "a necessidade de clarificar algumas notícias". Explicou que jamais se "intrometeria sobre com quem é que amigos ou familiares devem ou não devem conviver, muito menos partiria da minha pessoa dizer a uma amiga quem é que deve convidar para o seu casamento ou não".
Acrescentou ainda que "isso é completamente falso" e clarificou, mais uma vez, que não teve "absolutamente nada que ver com esse assunto".
A atriz e apresentadora ainda foi questionada sobre o final da relação de Pedro Teixeira e Sara Matos, a que respondeu: "Como sempre, não falo sobre a minha ex-relação ou o fim da relação de quem quer que seja".
(Imagens: Instagram)