A mais recente temporada do programa "Hell's Kitchen" está ao rubro! No primeiro episódio, que foi para o ar no dia 8 de outubro, os 13 cozinheiros foram postos à prova por Ljubomir Stanisic, que os desafiou no primeiro contacto com clientes.


A cozinha pegou fogo durante o serviço dos famosos aos clientes e correu tão mal que o chef jugoslavo afirmou que nenhuma equipa tinha ganho, logo ambas teriam de nomear dois elementos.


O episódio acabou por terminar "em bem", uma vez que Ljubomir Stanisic deu uma oportunidade a todos os concorrentes e revelou que nenhum iria sair.


No entanto, tal "sorte" não se verificou no programa que foi para o ar, este domingo. Nele, houve, novamente, momentos tensos entre Io Appolloni e Ljubomir Stanisic, à semelhança daquilo que aconteceu no primeiro episódio.


Na hora do serviço, já com o restaurante aberto, Io Appolloni recusou-se a cozinhar e sentou-se numa cadeira, surpreendendo tudo e todos. Como tal, o chef jugoslavo decidiu presenteá-la com uma refeição: um bife e um copo de vinho tinto.


A empresária e atriz aceitou de bom grado e decidiu ainda jantar ao lado de clientes. O momento foi partilhado nas redes sociais do "Hell's Kitchen", onde reuniu mais de 7 mil visualizações.



No final do programa, a atitude de Io Appolloni acabou por valer-lhe a expulsão. A concorrente foi mandada embora por Ljubomir Stanisic, que disse à atriz que não estava a "conseguir cozinhar".



(Imagens: Reprodução de vídeo)