Já deves ter visto vídeos de cães a reagirem efusivamente à chegada do seu dono, a pedirem festas, a fazerem "olhinhos", a correrem desenfreadamente, a dormirem enroscados, mas será que viste algum bêbado?!


Foi isso que aconteceu a uma mulher, Mary, que chegou a casa ao final do dia e se deparou com uma situação insólita. O seu cão, Jack, foi encontrado um tanto ou quanto estonteado e, sem perceber a razão, a norte-americana correu pela casa à procura de uma resposta.


Foi então que encontrou duas garrafas de bebidas alcoólicas praticamente vazias. Chegou à conclusão de que o seu cão tinha encontrado as bebidas, abriu-as e bebeu o álcool que tinham.


Tudo resultou numa bebedeira e a prova está num vídeo que a própria gravou e publicou no TikTok.


Nas imagens, vê-se Jack a ter dificuldades em manter-se de pé tal foi o álcool que ingeriu. O vídeo tornou-se, rapidamente, viral, sendo que já conta com mais de 34 milhões de visualizações.


@mcgat1 Replying to @Jen Joly ♬ original sound - mcgat


A dona de Jack referiu que nada disto "tinha piada" e recebeu vários comentários a concordarem. Muitos demonstraram preocupação com o cão e pediram para que a mulher, que vive em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, o levasse ao veterinário.


Num outro vídeo, Mary respondeu às mensagens que recebeu e contou que o cão passou a noite no veterinário, onde lhe deram medicação intravenosa.


Neste momento, Jack já está de volta a casa e encontra-se bem de saúde. Dificilmente se mete noutra destas!


(Imagens: Reprodução de vídeo)