Sobes a escada para o avião, sentas-te no lugar que está definido no teu bilhete e esperas ter um voo tranquilo, calmo, silencioso e sem sobressaltos.


Só que, por vezes, podes deparar-te com pessoas a ressonar, bebés a chorar, pontapés nas cadeiras, vozes de fundo, música que se ouve dos auscultadores da pessoa do lado... Ou então com uma pessoa que não pára de cantar! Sim, isso mesmo!


Tudo aconteceu durante um voo da Delta Air Lines, onde Bobbi Storm, nomeada para um Grammy graças ao álbum "The Maverick Way" do grupo cristão Maverick City Music, decidiu presentear os passageiros com a sua voz.


Antes de a viagem ter início, a cantora de gospel começou a cantar e foi interrompida por um assistente de bordo que lhe pediu que se sentasse.


No entanto, Bobbi Storm decidiu continuar e disse aos outros passageiros que canta para o Senhor e que a sua "música está disponível em todas as plataformas".


O assistente de bordo não ficou impressionado e pediu, mais uma vez, para a cantora se sentar. A própria ripostou e afirmou que os outros passageiros estavam a "gostar".


"Eu não estou a gostar! Estou a perguntar se pode, por favor, ficar em silêncio?", questionou o membro da tripulação, já irritado, citado pelo site New York Post. A cantora voltou a responder e questionou se iria para a prisão caso não o fizesse.


Mais uma vez, o funcionário afirmou que caso Bobbi Storm não se calasse não embarcaria no voo. A cantora acedeu ao pedido, mas, pouco tempo depois, disse aos passageiros que cantaria baixo para todos.


Esse momento foi acompanhado por vários olhares de pessoas que se sentiram desconfortáveis com o comportamento.



Todo este momento foi gravado e, mais tarde, partilhado pela própria Bobbi Storm, que escreveu: "No final do dia, Deus é glorificado!! Digam-me: como é que estás a escolher o amor de propósito?".


No entanto, a maioria dos comentários concordou com o assistente de bordo e criticou a cantora. Muitos deles escreveram, por exemplo: "Espero que o homem tenha recebido um aumento de salário", "Comportamento nojento", "Meu Deus! Não consegues ficar quieta e viajar como todos os outros passageiros?", "O que me preocupa é o facto de não conseguires ver que o que fizeste foi errado".


(Imagens: Reprodução de vídeo)