Há quem esteja doido para terminar o turno de trabalho, há quem não queira trabalhar e há quem vá trabalhar para um supermercado sem efetivamente trabalhar lá.


Madison é TikToker e gosta de se infiltrar em supermercados, para trabalhar, sem ser mesmo uma funcionária. Já o fez na Target e agora foi a vez de o fazer no supermercado Kroger, em Indianápolis.


Esta saga começou a ajudar clientes com cupons que não estavam a funcionar, depois passou para a organização de prateleiras e ainda comprou petiscos para colocar na sala de descanso dos "colegas" de trabalho. Para além de trabalhar de graça, Madison também se preocupou em dar um miminho aos outros funcionários.


O momento dramático chegou quando um funcionário, talvez por reconhecê-la dos vídeos no TikTok, se apercebeu que ela não trabalhava no supermercado e foi contar ao gerente. Madison tentou negar, mas a sua tentativa de disfarce não os convenceu.


O gerente explicou-lhe que não era possível ela trabalhar no supermercado porque "não era permitido por causa das leis trabalhistas e sindicais". Com a loja prestes a fechar, Madison teve que admitir que a sua carreira de funcionária infiltrada tinha chegado ao fim. Começou às 15h30 e terminou às 22h. Foram umas belas oito horas de trabalho sem ser descoberta por ninguém.

"Este foi o meu primeiro e último dia a trabalhar de graça no Kroger", declarou ela, encerrando a sua jornada épica, que ficou registada em vídeo.


@ugh_madison The employee and manager caught me this time 😭 @OLIPOP #olipoppartner ♬ original sound - ugh madison