Pantufas, mantas, pés de camas e sofás, óculos, meias, comandos... Tudo e mais alguma coisa que vá parar às patas de um cão não tem um fim bonito, na maioria das vezes!


E, nesta história, aconteceu o mesmo, sim, mas, calma... O que o cão Cecil comeu deixou os seus donos de cabelos em pé!


Há algumas semanas, Clayton e Carrie Law decidiram deixar um envelope em cima da bancada da cozinha para pagar a um empreiteiro que tinha colocada uma vedação no jardim da casa, em Pittsburgh, na Pensilvânia.


Aquilo que não esperavam era que o cão que têm, Cecil, se apoderasse do envelope que continha apenas e só 3648 euros (4 mil dólares)!


Sim, foi esse dinheiro que o Cecil, conhecido, em tempos, por ser bem comportado, comeu!


Os donos quando se aperceberam levaram as mãos à cabeça e, provavelmente, largaram a raiva que sentiam. Só que, acima de tudo isso, estava a saúde do cão em perigo!


A primeira coisa que fizeram foi ligar ao veterinário para saber o que poderiam fazer. Foi-lhes dito que bastava que comesse, bebesse e fosse à casa de banho.


Algumas horas depois, as notas estavam nas mãos dos donos e foi aí que o trabalho árduo começou.


Para recuperarem os 3648 euros, Clayton e Carrie deram-se ao trabalho de juntar as notas rasgadas e de localizar os números de série. No final das contas, recuperaram 3237 euros, ou seja, 3550 dólares.


O Gabinete de Gravação e Impressão dos EUA garantiu ao casal que aceitaria as notas que tivessem os números de série completos visíveis na frente.


Quem ficou famoso com tal proeza foi Cecil, que é agora uma estrela nas redes sociais, onde o vídeo de toda esta história já tem mais de 10 milhões de visualizações.




(Imagens: Instagram)