A história de Alexandre Sinianskyi é marcante! Com apenas 27 anos, este jovem já passou por pesadelos que ninguém devia viver.

Oriundo da Ucrânia, Alexandre viu a sua aldeia, Velikaya Pisarevka, destruída e também perdeu os seus amigos mais próximos, na guerra.

A tristeza e a perda marcam o seu caminho, bem como a sua força e resiliência. Com estas adversidades todas, Alexandre refez a sua vida e continua a lutar pelo seu sonho nas artes circenses, especialmente o equilibrismo. E foi isso que o levou ao Got Talent Portugal transmitido este domingo.


No programa, Alexandre Sinianskyi encantou o júri com a sua destreza física e à NiT revelou a coragem que o acompanhou nas circunstâncias mais difíceis e a perda grande dos amigos mais próximos: "Eles eram muito novos, tinham a minha idade. Tenho a completa noção de que poderia estar no lugar deles".


Alexandre fala sobre a dificuldade de lidar com a notícia constante de mortes, expressando a sua empatia pelas vítimas inocentes da guerra. A paixão de Alexandre pelo circo foi o que o ajudou a lidar com a dura realidade. Cruzou-se com o mundo do circo, com apenas oito anos, quando ainda vivia na Ucrânia. Com o passar do tempo, foi melhorando as suas técnicas e fez do circo carreira.


Hoje, criou o seu próprio circo chamado Fiesta, que, como qualquer circo, anda sempre de um lado para o outro. Agora, finalmente ao lado da sua família em Espanha, Alexandre conseguiu refazer a vida e mostrar o seu grande talento no Got Talent Portugal.