É o tema do momento! Onde anda Kate Middleton?

Desde o dia 17 de janeiro que não é vista em público e pelo meio foi submetida a uma cirurgia abdominal. Agora, para comemorar o Dia da Mãe, em Inglaterra, surgiu numa fotografia com os três filhos. Problema: a fotografia está altamente manipulada e a própria Kate Middleton emitiu, esta segunda-feira, um pedido de desculpas.

Claro que desde a última vez em que foi vista já surgiram muitas teorias da conspiração e esta fotografia só veio adicionar ainda mais drama à situação.


No tão aguardado regresso às redes sociais, Kate Middleton partilhou uma fotografia encantadora com os três filhos e que não passou despercebida a ninguém. Os mais atentos até repararam em detalhes que revelaram que a fotografia tinha sido altamente editada. Parte da manga de Charlotte está incompleta e a mão de Louis está menos nítida.


Agências de notícias como Associated Press, Reuters, Agence France-Presse e Getty ficaram desconfortáveis com a situação e retiraram a fotografia dos seus servidores, lançando um alerta para a manipulação flagrante.



A equipa de comunicação dos príncipes de Gales tentou acalmar as águas, garantindo que a fotografia foi tirada em Windsor, no início da semana. Afirmaram que a publicação da imagem tinha o objetivo de conter os rumores e especulações sobre a cirurgia abdominal de Kate.


No entanto, a reviravolta na história veio quando Kate pediu desculpas por "qualquer confusão" causada pela sua fotografia do Dia da Mãe. Ela admitiu ter feito "pequenos ajustes" na imagem, como qualquer fotógrafo amador faria.

Será que é assim mesmo ou passa-se mesmo algo com Kate Middleton?