Estamos a caminhar a passos largos para o dia 8 de junho! E, com certeza, que sabes o que vai acontecer neste dia!

Os fãs dos D'ZRT, Just Girls, FF e 4Taste vão viajar no tempo no grande concerto que vai acontecer no Passeio Marítimo de Algés, "A Reunião: Morangos com Açúcar", que conta, claro, com o apoio da RFM!

Em jeito de antecipação, os 4Taste estiveram no 6PM da RFM, onde cantaram ao vivo, pela primeira vez, desde o anúncio do regresso.

Entre as revelações feitas, a banda assumiu que os ensaios poderiam estar a decorrer com mais assiduidade, mas os preparativos continuam a bom ritmo! O guitarrista Nelson Patrão, por exemplo, está fisicamente apto "a fazer a espargata" e a tentar regressar ao peso de 2006.

E pode vir aí música nova também...

Logo num dos primeiros ensaios, o vocalista, Luke d’Eça, apresentou uma ideia para música nova: "No outro dia, estava a ensaiar com eles e fiquei sem carro. Voltei para casa, chateado, a pensar que tinha de ir de comboio. Queria acalmar-me e a minha maneira de me acalmar é escrever uma canção nova e pensei: 'Como é que seria uma canção nova dos 4Taste?'".

Para terminar esta viagem, o 6PM fez questão de ajudar os 4Taste a criar uma página de Wikipédia em português, em jeito de brincadeira.

Depois de muito diálogo, o texto final foi o seguinte:

Página dos 4Taste criada no programa de rádio 6PM da RFM.

- David Gama foi, alegadamente, atropelado por um carro de bois e faleceu. É mentira. Bonito, 1,85m, não disponível.

- Nelson Patrão tem um negócio de família que não quer dizer qual é. Arranja as sobrancelhas. É o único dos 4Taste que lava os dentes todos os dias.

- Francisco Borges, advogado no processo Face Oculta, alegadamente amigo de José Sócrates. É o que está mais bem conservado por dentro.

- Luke D'Eça tem um negócio de francesinhas no Porto chamado "Eça Francesinha me Mata". Foi a melhor francesinha da Alemanha.

- Pedro Fernandes é o quinto membro honorário dos 4Taste, responsável pelo assobio.

Claro que não se foram embora sem interpretarem um dos temas que os catapultou para a fama: "Só Tu Podes Alcançar"!

Ora vê!