Dia de levar os filhos para o trabalho pode ser um descanso ou uma enorme dor de cabeça.

As crianças têm o dom de nos encantar com as mais diversas traquinices e a brincadeira de um menino de seis anos, no Congresso norte-americano, nos Estados Unidos, conquistou quem assistiu.


Na segunda-feira, dia 3 de junho, Guy Rose, filho do político republicano John Rose acompanhou o pai até ao trabalho, no Congresso, enquanto este discursava sobre a sentença aplicada a Donald Trump.

Como a idade manda, não conseguiu ficar quieto no seu lugar e decidiu que a câmara merecia vê-lo.


De forma animada, como quem anuncia que vem aí travessura, Guy apareceu destacado atrás do pai, e começou por sorrir para a câmara. Depois decidiu ir mais longe.


Brindou quem assistia ao discurso com caretas, olhos revirados e gesticulou de forma estranha. A brincadeira valeu-lhe o título de grande protagonista do dia.



John Rose, provavelmente habituado a estas artimanhas do filho, republicou o vídeo do momento na rede social X (antigo Twitter) e explicou, em tom de brincadeira, o que aconteceu.


"Isto é o que acontece quando dizes ao teu filho para sorrir para a câmara para o irmão mais novo", escreveu o republicano que partilha que o filho estaria a tentar interagir com o seu outro filho de três anos, que estaria em casa, no Tennessee, a ver.


O momento hilariante tornou-se viral e recebeu imensos comentários de utilizadores a brindar a atitude entre pai e filho.


“Os nossos políticos podem ser diferentes, mas sou uma grande fã do seu sentido de humor e do seu adorável filho”, pode ler-se num dos comentários.



(Imagens: X - Reprodução de Vídeo)