Foi um dos maiores sucessos deste ano na Netflix - "White Lines" esteve no top da plataforma de streaming em vários países. A história e a participação de Nuno Lopes, no papel de Boxer, não deixaram o público indiferente. No entanto, apesar do sucesso, "White Lines" foi cancelada e não terá segunda temporada.


O anúncio foi feito pelo ator Daniel Mays, Marcus em "White Lines", no Instagram.



Em declarações à revista britânica “NME”, o ator disse que soube da notícia há pouco tempo: “A série correu tão bem, mas não acho que vamos fazê-la de novo, o que é um pouco trágico… soubemos faz agora dois meses”.


E quanto ao motivo do cancelamento, ainda nada se sabe. “Foi o número um durante várias semanas por toda a Europa e no mundo. Foi um sucesso, mas por algum motivo não será renovado.”

Daniel Mays acredita que seja por causa do Covid, que poderia dificultar a produção da série, que conta com cenas gravadas em vários países, mas também defende que a história já tinha terminado na primeira temporada. “Parte de mim pensa que está tudo fechado, porque soubemos quem matou o Axel, então funciona como uma série limitada, mas claramente que havia espaço para ir muito mais além.”



Do criador de “La Casa de Papel”, "White Lines" gira em torno do ambiente, loucura e espírito próprio de Ibiza. A série conta a história de uma inglesa que chega à ilha para procurar o irmão de quem nada sabe há 20 anos.

Nuno Lopes interpreta o papel de chefe de segurança de uma família que possui várias discotecas em Ibiza. O elenco conta ainda com Laura Haddock, Tom Rhys Harries, Paulo Pires, Laurence Fox e Cel Spellman.