No "Hell's Kitchen", Pipoca mais Doce contraria Ljubomir Stanisic e acaba repreendida e criticada
A eliminação de mais um concorrente do "Hell's Kitchen" e a atitude de Pipoca Mais Doce estão a merecer algumas críticas
Mais um domingo se passou e que contou com outra emissão do programa "Hell's Kitchen"! Se nos primeiros dois a cozinha virou um autêntico pesadelo para os participantes, neste terceiro programa, o serviço correu, praticamente, às mil maravilhas.
Isto, sobretudo, para a equipa vermelha, onde se inclui o nosso Pedro Fernandes, que foi a grande vencedora! Já para a equipa azul, tudo começou bem, mas acabou por descambar por alguns erros de Noémia Costa e de Francis Obikwelu.
A equipa azul acabou por ir à eliminação, sendo que os nomeados foram esses dois concorrentes. No entanto, Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca mais Doce, decidiu dar um passo à frente e ir também a eliminação, uma vez que foi líder e considerou que teve alguma culpa nos erros que aconteceram.
Quem não concordou que assim fosse foi Ljubomir Stanisic, que lhe disse várias vezes para recuar e não ir a eliminação. Só que Ana Garcia Martins manteve-se firme e não desistiu da ideia de estar ao lado de Noémia Costa e de Francis Obikwelu.
A atitude da humorista acabou por valer algumas críticas do chef jugolasvo, que lhe disse para não se meter no seu trabalho, e também de vários internautas, nas redes sociais. Muitos criticaram a Pipoca Mais Doce, tendo dito que "foi uma mal educada e prepotente" e "falta de respeito não ter feito aquilo que o chefe disse para fazer que era ir para trás e essa atitude só demonstra o que é".
Além do confronto entre Ana Garcia Martins e Ljubomir Stanisic, a eliminação esteve também envolvida em polémica. Isto porque o chef jugoslavo não chegou a um consenso entre Noémia Costa e Francis Obikwelu, pelo que recorreu a um método pouco convencional.
Ergueu dois palitos, sendo que o menor iria ditar o concorrente expulso. Quem o escolheu - sem saber! - foi Noémia Costa, que acabou por dizer assim adeus ao "Hell's Kitchen".
O momento foi igualmente alvo de críticas, uma vez que muitos não concordaram com o método escolhido por Ljubomir Stanisic.
Na caixa de comentários, lê-se, por exemplo, "adorei que a Pipoca não concordasse com este método ridículo", "não tem sentido nenhum esta técnica", "acho perfeitamente válida esta técnica do Ljubomir, não tem aqui nada de ridículo, foi um último recurso", "achei a saída justa, errou várias vezes e explodiu várias vezes".
(Imagens: Reprodução de vídeo)