José Castelo Branco acusado de violência doméstica por Betty

Betty Grafstein está internada desde o dia de 20 de abril e foi no hospital que disse aos profissionais de saúde que terá sido empurrada pelo marido, José Castelo Branco



É a notícia do momento! José Castelo Branco foi acusado de violência doméstica pela própria mulher, Betty Grafstein. Tudo o que se sabe até agora:


Betty Grafstein, de 95 anos, está internada no hospital CUF de Cascais, desde o dia 20 de abril, devido a uma queda, que resultou numa "fratura no fémur direito" e uma "ferida traumática" no antebraço, segundo avança o "Expresso". Betty terá confessado aos profissionais de saúde do hospital que terá sido o marido, José Castelo Branco, a empurrá-la.


Segundo a acusação, citada pelo mesmo jornal, Betty Grafstein fala mesmo em "comportamento abusivo — físico e psicológico" por parte de José Castelo Branco. Uma vez que a violência doméstica é um crime público, terá sido o hospital a avançar com a queixa, que vai ser agora investigada pelo Ministério Público.


José Castelo Branco já reagiu à acusação e diz, ao Fama ao Minuto, que está a ser vítima de uma "calúnia" e que "terá de ser provada em tribunal". "Não me vou defender de algo que não fiz."


No dia em que Betty deu entrada no hospital, 20 de abril, José Castelo Branco publicou um vídeo onde surge uma ambulância do INEM. "A Betty teve um pequeno acidente no quarto", disse.




A RFM perto de ti