Após o pedido de desculpa de Will Smith, muitos esperavam uma reação de Chris Rock. O humorista subiu ao palco, na noite desta quarta-feira, para uma multidão que esgotou um dos muitos espetáculados da digressão "Ego Death Tour".


Todos esperavam que Chris Rock falasse abertamente sobre a bofetada que levou de Will Smith, e assim que ele apareceu foi aplaudido de pé.

quem diga que o humorista se emocionou com o apoio do público, e, após longos minutos, pediu que o deixassem começar o espetáculo.


Chris Rock começou por perguntar como correu o fim de semana, referindo-se, evidentemente, ao episódio que marcou a 94.ª cerimónia dos Óscares. O comediante disse que não tinha "muito para dizer sobre o que aconteceu, portanto, se vieram para me ouvir falar sobre isso tenho um espetáculo inteiro que escrevi antes do fim de semana". Acrescentou ainda que está "a processar o que aconteceu, portanto, em alguma altura irei falar sobre isso. Vai ser sério, vai ser engraçado, mas neste momento vou contar algumas piadas. Já é bom sair de casa", tal como se ouve num pequeno excerto partilhado pela revista "Variety".



O humorista não quis apresentar queixa após a agressão de que foi alvo e, no mesmo espetáculo, fez saber que "não falou com ninguém, apesar do que possam ter ouvido".



(Imagens: Reprodução de vídeo de Instagram)