O calendário marcava o ano de 2019 quando Agir atuou no Rock in Rio Brasil, onde partilhou o palco com Nova Orquestra, Rael, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência. Só que, para viajar até ao Rio de Janeiro, teve de lidar com um dos seus grandes medos...


Em mais um episódio de "Rock in Rio Untold Stories", onde se contam segredos, histórias e revelações vividas na Cidade do Rock, nunca antes ouvidas e contadas, Agir esteve à conversa com Rodrigo Gomes, a quem confessou que tem muito medo (e até pânico!) de andar de avião.


Quando teve de ir atuar ao Rock in Rio Brasil, o músico afirmou que tem "uma pilha de nervos" sempre que anda de avião e que até tem "medo pelas pessoas que vão no avião" consigo. Para as viagens, recorre a calmantes mas, por vezes, nem sempre o serenam... Só que, por outro lado, os calmantes fazem-no ficar "mais carinhoso" "antes de cair para o lado".


Além do pânico de andar de avião, Agir confessou ainda um outro problema que teve no Rock in Rio... Em jeito de brincadeira, o músico queixou-se, apesar de ter pedido, de que "não me puseram as toalhas em degradê de cores" e ainda "um gato daqueles chineses que também não estava lá".


Falando muito a sério, Agir afirmou que existe sempre uma "grande preocupação de família e de continuar a manter relação", sendo que esse sentimento "continua a ser sentido".


Houve ainda tempo para confessar que Agir deu ainda algumas dores de cabeça à produção do Rock in Rio Lisboa porque trouxe uma grande comitiva que foi maior do que a de Bruno Mars.


Esta e outras histórias compuseram o sétimo episódio do "Rock in Rio Untold Stories". Ora vê!



As histórias de quem vive os bastidores do Rock in Rio em primeira mão são todas contadas no "Rock in Rio Untold Stories".


O primeiro episódio contou com as histórias inéditas dos D'ZRT, que disseram que, em 2010, Miley Cyrus delirou com Angélico Vieira.

No segundo episódio, foi a vez de os Xutos e Pontapés revelarem que o nosso Presidente da República já ligou ao Tim às onze da noite.

No terceiro episódio, os Capitão Fausto contaram um episódio caricato em que um dos membros da banda deslocou o ombro em pleno concerto do Rock in Rio.

Já no quarto episódio, o Presidente da República voltou a ser tema de conversa, uma vez que esteve "muito efusivo" num concerto dos HMB.

No quinto episódio, Tatanka, dos Black Mamba, confessou que não tinha bilhete para uma edição do Rock in Rio e chegou mesmo a saltar as grades para entrar no recinto.

E, no sexto episódio, Blaya mostrou que marcou a diferença no concerto que deu no Rock in Rio Brasil ao ter levado uma intérprete de língua gestual.