Desde que Daniel Craig se "reformou" da sua carreira enquanto James Bond que a dúvida permanece no ar: "Quem será o próximo?" Já foram apontados alguns nomes de atores, mas nenhum foi confirmado para já. A espera é longa, a dúvida também e o desejo em saber quem vai suceder Daniel Craig é muito. Representar o agente secreto mais famoso do mundo é uma responsabilidade e, por isso, a escolha tem que ser criteriosa.


Primeiro surgiram rumores de que o James Bond seria finalmente uma mulher. O tempo foi passando, a confirmação tardou em chegar e, pelo caminho, foram apontados nomes de dois atores. Idris Elba e Tom Hardy já foram os nomes apontados para serem o próximo James Bond, mas parece que ainda não é desta. Isto porque entretanto surgiu outro ator na calha. Nos últimos dias, a revista "Variety" apontou Jacob Elordi, ator australiano que se tornou muito conhecido depois de participar na série "Euphoria", para ser o próximo James Bond.



Porém, a produtora Barbara Broccoli não desvenda nenhum pormenor e insiste, em declarações à "Variety": "É uma grande decisão. Não se trata apenas de fazer o casting para um papel. É todo um repensar sobre para onde vamos".


Será que é desta que estamos perante um novo James Bond?