Com a especulação no ar sobre quem será a próxima estrela a assumir o icónico papel de James Bond, depois de Daniel Craig ter feito o seu último filme da saga - "007: Sem Tempo Para Morrer" - os holofotes voltam-se agora para Lashana Lynch, que deu vida à personagem Nomi, uma agente secreta que herdou o título 007, enquanto o próprio Bond estava no exílio.


Agora, será Lashana Lync a assumir para sempre o papel de James Bond? A atriz respondeu, numa entrevista durante a estreia de "Bob Marley: One Love" em Londres. Lynch respondeu às perguntas sobre o seu possível regresso aos filmes de James Bond com uma mistura de mistério e pragmatismo.



Ela revela que, até ao momento, assinou contrato apenas para um filme e não recebeu nenhum convite para um possível retorno, o que já nos revela alguma coisa. A batata quente está, agora, do lado dos responsáveis pela saga.


O próximo 007 enfrentará a difícil tarefa de corresponder às altas expetativas dos grandes fãs de 007. Com o controverso final de "No Time to Die" ainda a ecoar, o Bond de Craig deixou um legado complexo para o sucessor.

Na altura em que anunciaram o nome de Lashana Lync para interpretar a agente secreta que herdou o título 007, os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson deixaram claro, numa entrevista à Harper’s Bazaar, que a personagem James Bond nunca seria uma mulher. Será que mantêm a mesma opinião?


A incerteza paira sobre a identidade do próximo James Bond, com muitos rumores e especulações à mistura a alimentar a imaginação dos fãs. Enquanto todos têm as suas apostas e preferências, a decisão final permanece envolta em mistério.