A 3.ª edição do "The Voice Kids" já arrancou e a primeira ronda de provas cegas, emitida este domingo, mostrou, mais uma vez, que os mais pequenos cantam como gente grande!


Pelo palco do concurso de talentos passaram muitos concorrentes de palmo e meio que arrebataram Carolina Deslandes, Fernando Daniel, Bárbara Tinoco e Carlão, e que os fizeram lutar entre si. Entre muito talento, um dos momentos da noite foi uma surpresa feita ao concorrente Martim Lima, de 8 anos.


O concorrente sentou-se ao piano para interpretar a música "Love Is On My Side", dos The Black Mamba. Na sua apresentação, Martim Lima contou que era muito fã de Tatanka, vocalista da banda, e, por isso, a produção do "The Voice Kids" tratou de o surpreender.


Após a sua atuação que não virou a cadeira de nenhum mentor, Fernando Daniel pediu a Martim Lima para que voltasse a cantar a música que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção, no ano passado. Poucos segundos depois, Tatanka subiu ao palco e dirigiu-se ao pequeno concorrente que ficou boquiaberto e em êxtase com a sua presença.


Incentivado pelos jurados, Martim Lima voltou a tocar e a cantar e, desta vez, foi acompanhado por Tatanka.



Apesar de não ter passado à próxima fase do "The Voice Kids", Martim saiu de coração cheio e muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer o seu ídolo e de cantar ao seu lado.



(Imagens: Reprodução de vídeo do Youtube)