A propósito da estreia do "The Voice Kids", este domingo, Carlão foi chamado ao programa "A Nossa Tarde", na RTP1, para fazer o rescaldo das emoções e do talento que passou pelo palco.


O mentor esteve à conversa com Tânia Ribas de Oliveira, esta segunda-feira, via videochamada, a quem confessou que "estava com muitas saudades de voltar e a contar os dias" para tal. No que toca a novidades desta nova edição, Carlão e Tânia Ribas de Oliveira destacaram a presença de Bárbara Tinoco, a nova mentora que veio substituir Marisa Liz, e o próprio mentor falou em surpresas que a produção deverá preparar para surpreender todos os jurados.


No final da conversa com a apresentadora, que recebeu ainda um concorrente que impressionou na primeira ronda das "Provas Cegas", Carlão não se despediu sem antes receber um "recado". Tânia Ribas de Oliveira contou que os seus filhos souberam que Carlão iria ao seu programa e, por isso, pediram-lhe que lhe dissesse algumas palavras carinhosas.


"Queria só mandar-te um recado dos meus filhos. O Tomás, que tem 9 anos, diz 'mãe, diz-lhe que eu gosto muito dele' e o Pedro, que tem 6, disse assim 'Mãe, diz-lhe que não há nenhuma criança no mundo que não o adore porque ele nos faz felizes. Com a tua música, eles ficam felizes quando ouvem”.


Carlão ficou realmente surpreendido e até boquiaberto com as palavras que ouviu das duas crianças. O artista soltou um "Uaaau" e agradeceu, de seguida, o carinho. Podes ver esse momento aqui, a partir do minuto 13:14.



(Imagens: Reprodução de vídeo do Instagram)