Daniela Melchior está, aos poucos e poucos, a ganhar cada vez mais protagonismo além-fronteiras!


Após o "Esquadrão Suicida", "Assassin Club" e "Marlowe", a atriz portuguesa não tem parado e faz agora parte do elenco do novo filme da saga "Velocidade Furiosa", "Fast X". Além de existir uma portuguesa num dos maiores filmes de Hollywood, os portugueses estão também entusiasmados por haver filmagens por cá.


Desde o início do mês de julho, a A24 tem estado cortada para receber os ensaios, onde não faltam muitos e muitos carros e, a partir dos dias 14 e 15 de julho, devem começar a chegar os atores para fazerem as conhecidas manobras arriscadas por estradas portugueses.


Até lá, é Daniela Melchior que tem desvendado alguns pormenores sobre a sua personagem. Já mostrou as tatuagens e piercings que caracterizam a sua personagem e também já surgiu ao lado de Vin Diesel e a maquilhá-lo.


Desta vez, a atriz portuguesa partilhou uma cena deste novo filme de "Velocidade Furiosa", onde surge a conduzir um carro. Apesar de não poder mostrar a cor e a marca do carro, tal como escreveu no Instagram, Daniela Melchior confessou que "Fast X vai ser épico"!



O filme estreia apenas em 2023 e, perante este anúncio, as expectativas estão bem altas!



(Imagens: Instagram)