O nosso país atrai, cada vez mais, produções cinematográficas internacionais e, por isso, vários atores conhecidos do grande público têm visitado Portugal.


A par dos atores de "Velocidade Furiosa", que já estiveram e estão em várias regiões portuguesas a gravar o próximo filme da saga, também Gal Gadot e, provavelmente, Jamie Dornan - os protagonistas - estiveram por cá a gravar o filme "Heart of Stone", um thriller de espionagem.


Após as gravações, que pararam o trânsito em Lisboa, a atriz que deu vida à conhecida "Wonder Woman" ou, em português, à "Mulher Maravilha" decidiu ficar uns dias no nosso país. E mostrou-o aos seus mais de 85 milhões de seguidores!


Através de algumas imagens que partilhou, é possível ver que Gal Gadot esteve perto da Torre de Belém, onde fotografou o monumento e o rio Tejo, e ainda deu um saltinho à região do Alto Douro, uma vez que partilhou fotografias nas conhecidas vinhas.



Portugal e os seus encantos são cada vez mais procurados e a prova está na distinção de duas regiões portuguesas como "as melhores do mundo"!


(Imagens: Instagram)