Protagonista da nova versão d' "A Pequena Sereia" emociona-se com reações das crianças ao trailer

O TRAILER DA NOVA VERSÃO D' "A PEQUENA SEREIA" ESTÁ A DAR MUITO QUE FALAR E A PROTAGONISTA, HALLE BAILEY, AGRADECEU AS REAÇÕES ENTERNECEDORAS DE CRIANÇAS


Nos últimos dias, gerou-se um enorme debate em torno da atriz escolhida para protagonizar a nova versão d' "A Pequena Sereia". O filme, que estreou em 1989, encantou e conquistou milhares de crianças com a história de uma sereia ruiva e de olhos azuis que ansiava conhecer o mundo terrestre.


Depois de mais de 30 anos, a Disney decidiu pegar nesse mesmo filme e dar-lhe uma nova versão e, desta vez, em imagem real.


Para tal, fez-se um novo elenco e a atriz escolhida para o papel prinicpal é Halle Bailey, que, para muitos, não corresponde à imagem d' "A Pequena Sereia", mas, para outros, é a pessoa ideal para mostrar representatividade.


Opiniões à parte e, apesar do debate estar aceso nas redes sociais, houve crianças que ficaram surpreendidas e encantadas ao ver uma "Pequena Sereia" parecida com elas. As reações tornaram-se, rapidamente, virais e chegaram, entretanto, à protagonista, Halle Bailey.


A atriz e cantora recorreu às suas redes sociais para afirmar que ficou emocionada e "realmente encantada" ao ver as reações de muitas crianças ao trailer deste novo filme.


Para Halle Bailey, a alegria das crianças se verem representadas "significa o mundo" para si, tendo ainda agradecido todas as mensagens positivas que tem recebido.



A verdade é que, apesar das mensagens positivas, Halle Bailey está no meio de uma grande polémica. As críticas à escolha da atriz para representar a famosa sereia da Disney têm aparecido nas redes sociais.


Escreve a Forbes que cerca de 1,5 milhões de pessoas carregaram no botão "Não Gosto" no trailer inglês do filme, sendo que o YouTube se viu obrigado a retirar essa contagem.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Aí está um novo barulho! Vê aq...Aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites erradosmaisSerá que a semana de quatro di...Será que a semana de quatro dias de trabalho chega em janeiro de 2023?A SEMANA DE QUATRO DIAS DE TRABALHO PODE VIR MESMO A SER UMA REALIDADE EM PORTUGALmaisApós desmentido da TVI sobre p...Após desmentido da TVI sobre proposta de 1 milhão de euros, Fernando Rocha contra-atacaA POLÉMICA ESTÁ INSTALADA ENTRE A TVI E FERNANDO ROCHA E NO CENTRO ESTÁ UMA ALEGADA PROPOSTA DE 1 MILHÃO DE EUROSmaisFamília canadiana viaja pelo m...Família canadiana viaja pelo mundo antes que 3 dos 4 filhos percam a visão“MEMÓRIAS VISUAIS” É O QUE OS PAIS QUEREM PROPORCIONAR AOS FILHOS QUE SOFREM DE RETINITE PIGMENTOSAmaisRei Carlos III perde a paciênc...Rei Carlos III perde a paciência ao assinar papéis: "Não suporto isto!"O MOMENTO ACONTECEU ESTA TERÇA-FEIRA E JÁ ESTÁ A DAR QUE FALAR NAS REDES SOCIAISmaisRita Pereira enaltece a repres...Rita Pereira enaltece a representatividade n' "A Pequena Sereia” e faz apelo a diretores portugueses"A PEQUENA SEREIA" VAI GANHAR UMA NOVA VERSÃO EM IMAGEM REAL E ESTÁ A CRIAR UM GRANDE DEBATE ACERCA DA ATRIZ ESCOLHIDA PARA O PAPEL PRINCIPALmaisNo Rock in Rio Brasil, a RFM d...No Rock in Rio Brasil, a RFM descobriu Axl Roses, recebeu um presente de Ivete e muito mais.RODRIGO GOMES DA RFM FOI ATÉ AO BRASIL, AO ROCK IN RIO E CONTOU TUDO NA TUA RÁDIOmaisEla cumprimentou George Cloone...Ela cumprimentou George Clooney em Londres! RFM ofereceu-lhe um "Bilhete para o Paraíso""BILHETE PARA O PARAÍSO", O FILME QUE REÚNE GEORGE CLOONEY E JULIA ROBERTS, CHEGA DIA 15. DIA 7 A RFM LEVOU VENCEDORA A LONDRES, À ESTREIA MUNDIAL.maisDavid Bowie em Portugal com a ...David Bowie em Portugal com a RFM, numa sala Imax perto de ti."MOONAGE DAYDREAM" - DAVID BOWIE NUMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL, SÓ NOS CINEMAS IMAX, DE 15 A 21 DE SETEMBRO COM A RFMmais
Top