Há alguns meses que se fala numa possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United... Inicialmente, esperava-se que o jogador português já não integrasse esta época a equipa inglesa, uma vez que circularam muitos rumores sobre a sua saída.


No entanto, Cristiano Ronaldo manteve-se, mas não se sabe se é por muito tempo.


O Correio da Manhã avançou, esta quarta-feira, que o craque e a namorada, Georgina Rodríguez, inscreveram os filhos numa escola de referência. Trata-se, ao que tudo indica, do St. Julian's School, em Carcavelos, onde o casal pagou já, segundo o site Holofote, 24 mil euros pelas inscrições de Cristianinho, os geméos Eva e Mateo, e Alana Martina.


O site cita o preçário da St. Julian's School e revela que, por ano, Cristiano Ronaldo vai pagar 25.260 euros por Cristianinho e 14.508 euros pelos irmãos.


Esta mudança dá-se ao mesmo tempo que o capitão da Seleção Nacional está a construir uma mansão de luxo. É na Quinta da Marinha, em Cascais, onde Cristiano Ronaldo pode vir a morar com a família, depois de ver terminada a obra que já vai em mais de 19 milhões de euros.


Até ao momento, não se sabe se o jogador português vai mesmo sair do Manchester United, mas, pelo menos, o jornal Record já deu conta de que o clube pondera deixá-lo sair a custo zero e, provavelmente, em janeiro do próximo ano.