A par dos grandes êxitos, esta é também uma música que ficou na cabeça de todos os fãs dos D'ZRT!


"Percorre o meu sonho" tem uma presença inequívoca de Angélico Vieira, que deu voz a muitos versos. Por isso, os fãs dos D'ZRT ficaram surpreendidos quando ouviram a nova versão!


No quarto episódio das D'ZRT Encore Sessions, a banda, que voltou a reunir-se, após 12 anos, contou com a colaboração de Janeiro para uma recriação da música "Percorre o meu sonho".


O que não falta é boa energia no vídeo, lançado esta sexta-feira, que conta já com 18 mil visualizações. Quem comentou foram muitos fãs que escreveram que "a vibe desta versão é imaculada", "está incrível", "a melhor até agora".



As D'ZRT Encore Sessions já contam com a participação de Ivandro, que cantou "Verão Azul", Agir & Eulália, que interpretou "Querer Voltar", e António Zambujo, que deu voz à mítica música "Para Mim Tanto Me Faz".


Ao longo de vários episódios, a banda convidou músicos portugueses para colaborarem numa versão acústica de uma música dos D'ZRT, onde cada artista interpreta o tema, dando-lhe o seu cunho pessoal.


Em cada episódio, é possível dar a conhecer, ao público, cada um dos elementos da banda e os seus convidados, mostrando todo o processo de criação, os ensaios, o primeiro acorde e as conversas que fluem naturalmente entre colegas, companheiros de estrada e amigos.


Foi a 28 de julho do ano passado que os D'ZRT anunciaram o regresso aos palcos para um concerto único, mas, rapidamente, os bilhetes voaram! A banda anunciou, no total, 12 datas, das quais restam poucos bilhetes, e que têm o apoio da RFM!


Corre para agarrares o teu!