Parece que as pazes entre Shakira e a sua ex-sogra estão longe de serem feitas...


Após os últimos desenvolvimentos na vida privada - que já não é assim tão privada - de Shakira, emergiu agora um vídeo que está a dar que falar.


As polémicas não têm sido poucas, uma vez que Shakira e Piqué terminaram a sua relação de 12 anos e toda a separação foi muito conturbada e marcada por várias críticas de parte a parte. Ora, após, alegadamente, o ex-jogador de futebol ter traído a cantora, a própria, após a separação, fez uma música em que afirma que foi trocada. E não se ficou por aqui... Aliás, nenhum dos dois se ficou por aqui!


A música intitulada "Music Session #53" conta com várias comparações entre marcas de carros e de relógios e, pouco tempo depois, Piqué surgiu exatamente com as marcas que Shakira mencionou.


Soube-se também, entretanto, que a cantora tinha uma bruxa na varanda de sua casa e tudo indicava que esta era uma provocação para os seus ex-sogros.


Os jornais Marca e Sport deram conta de que a cantora sempre se deu bem com os sogros e os mesmos até se mudaram para uma casa em frente à sua, nos arredores de Barcelona, para estarem mais pertos dos netos.


Só que parece que essa relação próxima já não existe há já algum tempo...


Um vídeo, gravado em 2016, tornou-se viral, nas últimas horas, no qual se vê a sogra de Shakira, Montserrat Bernabeu, a agarrar no rosto da cantora e a mandá-la calar.


As imagens, que estão a dar aso a muitas críticas, regressaram agora às redes sociais e mostram que, afinal, a relação entre as duas não era assim tão saudável.


O dito vídeo foi captado numa cerimónia em que Gerard Piqué foi premiado como o melhor atleta catalão, pela Unió de Federaciones Esportives Catalanes (UFEC), tal como escreveu o jornal La Vanguardia.



Apesar de não se ver a cara de Shakira, a imprensa espanhola dá conta de que se trata da cantora.


Contabilizando mais de 2 milhões de visualizações e centenas de comentários no vídeo, a mãe de Gerard Piqué está a ser alvo de muitas críticas, tais como "os filhos são o reflexo dos pais e convosco essa regra confirma-se!”, "talvez ela devesse ter criado um filho melhor em vez de colocar as mãos na Shakira" e ainda "porque maltrataste a Shakira? Ninguém, independente do que diga, tem o direito de tocar no outro, é respeito. Isso é bullying e tu és uma pessoa má", entre vários outros.




(Imagens: Instagram)