Se há humorista que deixa os portugueses a rir à gargalhada é Herman José e a sua equipa do programa "Cá por Casa"!


De há umas semanas para cá, são muitas as paródias que têm feito soltar muitas gargalhadas a quem as vê. Exemplo disso mesmo são, entre outras, a paródia de Herman José do programa "Júlia" e da amizade da apresentadora com Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme ou então a do programa "Em Família", da TVI, onde Manuel Marques e Joana Pais de Brito imitaram Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, respetivamente.


Desta vez, o "alvo" do humorista foi o mais recente programa da CMTV, intitulado "A Noite das Estrelas". Um programa de comentário social que conta com Maya, Rui Oliveira, Teresa Guilherme, Quintino Aires, Adriano Silva Martins e Daniel Nascimento.


No programa "Cá por Casa", surgiu então "A Noite dos Cometas", na qual Manuel Marques imitou Maya, Maria Rueff deu vida a Teresa Guilherme e Heitor Lourenço interpretou Rui Oliveira.

No que toca aos convidados, esta paródia recebeu o presidente do Brasil, Lula da Silva, imitado por Herman José, e a vice-primeira-ministra da Rússia, interpretada por Joana Pais de Brito.


A paródia mostra a visita de Lula da Silva ao programa "A Noite dos Cometas", onde o presidente do Brasil conta o que já visitou em Portugal e até um encontro que teve com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. E, claro, tudo isto com muito humor e ironia à mistura.


Em certas partes, os próprios humoristas até tiveram dificuldade em conter o riso! Ora vê!



Em jeito de antecipação ao programa, Herman José partilhou um excerto do vídeo, no seu Instagram, e foi inundado com comentários elogiosos. Foram vários os seguidores que escreveram "isto é qualquer coisa de surreal", "mestre", "os melhores humoristas de sempre", "genial", "o que me ri".



(Imagens: Reprodução de vídeo)