São muitos os ouvintes que, diariamente, nos enviam mensagens de carinho, desabafos e pedidos! Entre pedidos de casamento em direto, na RFM, (sim, já aconteceu!), mensagens carinhosas para os filhos ou para a sua cara metade, bebés que nascem ao som da RFM, surgem pequenas surpresas que alegram o dia de quem é surpreendido.


Um desses exemplos aconteceu, esta quarta-feira, quando Ivana, uma ouvinte da RFM, pediu ajuda ao nosso Paulo Fragoso para surpreender a irmã mais nova, Ísis.


A menina fez 11 anos e a irmã quis então dar-lhe os parabéns através da rádio, uma vez que é uma grande, grande fã da RFM e também do Paulo Fragoso.


A reação foi de uma enorme surpresa e espanto!

Ísis nem queria acreditar naquilo que estava a ouvir e disse mesmo "ainda estou em choque!".


O momento foi gravado pela irmã mais velha, Ivana, e foi partilhado connosco. Segura-te e tenta ver sem seres contagiado pela alegria de Ísis!


 


Mais tarde, Ivana enviou uma mensagem ao Paulo Fragoso, na qual agradeceu ao animador por "alegrar" os dias da família. Seguiram-se muitas mais, que ficaram impactadas pela reação de Ísis, após a partilha do vídeo no Instagram.


A rádio tem, realmente, uma magia própria e é capaz de impactar e de mudar o dia de quem a ouve! Que o diga a Ísis...