Os programas que ocupam as tardes de domingo dos principais canais portugueses recebem centenas de cantores.


Na maioria das vezes, as atuações divertem quem as vê e levam o público a cantar e a ficar bem-humorado! No entanto, nem sempre tudo corre às mil maravilhas...


Uma dessas ocasiões aconteceu, este domingo, dia 23 de abril, no programa "Somos Portugal", na TVI. Uma das artistas que subiu ao palco foi Ruth Marlene, que, durante a sua atuação, escorregou e acabou por dar uma grande queda.


No chão, a cantora de 45 anos deixou cair o microfone, pelo que ficou evidente que estava a fazer playback. Segundos depois, Ruth Marlene foi ajudada pelos bailarinos e prosseguiu com a atuação.



Assim que o vídeo da queda foi partilhado no Twitter, foram vários os internautas que comentaram que a cantora "tem queda para a música" e não deixaram passar também o seu playback.


Já a prever que tal iria ser comentado, Ruth Marlene recorreu, pouco tempo depois, ao seu Instagram para se justificar.


Através de uma story na rede social, a cantora explicou que, neste tipo de programas, "os artistas fazem playback" (...) "por uma questão de produção". E lançou ainda uma questão: "Imaginam o que seria fazer teste de som a todos os artistas que vos fazem companhia nas vossas tardes de domingo?", tendo dito ainda que, se assim fosse, "seriam muitas horas de ensaios e testes para cada emissão".



(Imagens: Reprodução de vídeo)