Se pensas que o único talento de Lara Pintassilgo é jogar futebol enganas-te... A jogadora, que está contratualmente ligada ao Benfica e que já alinhou pela seleção sub-23 feminina de futebol, brilhou na nova edição do "The Voice Gerações".


A segunda edição do programa estreou, este domingo, e conta com algumas novidades, entre as quais, uma nova mentora: Sara Correia. A fadista ocupa agora as cadeiras giratórias ao lado de Anselmo Ralph, Simone de Oliveira e Mickael Carreira.


Pelo programa, que ocupa as noites dos próximos domingos da RTP1, passaram, desde já, vários grupos, trios e duplas compostos por mães e filhos, amigos, professores e alunos e ainda irmãos que deram luta aos mentores.


Uma das duplas que pisou o palco do "The Voice Gerações" é composta por duas irmãs e são elas Lara e Rafaela Pintassilgo. Escolheram o tema "Lay Me Down", de Sam Smith, e a atuação de ambas acabou por surpreender, sobretudo, Sara Correira, que foi quem virou a cadeira.



A voz e as harmonias das vozes de Rafaela e Lara Pintassilgo também impactaram os espectadores, que elogiaram a atuação dizendo "as mais lindas e talentosas", "está forte", "foi lindo demais".


No final da atuação, Lara Pintassilgo, de 20 anos, foi desafiada a dar uns toques numa bola e ainda foi surpreendida por uma mensagem de apoio da também jogadora da seleção feminina de futebol, Jéssica Silva.



(Imagens: Reprodução de vídeo)